CONDIÇÕES DE ENVIO DE SIMULAÇÕES PELA VIVER SEGURO BY MARTA PEREIRA MAGALHÃES UNIPESSOAL, LDA

• As simulações apresentadas poderão ser calculadas para pagamento por débito bancário ou por pagamento via mediador/loja/ATM, sendo que o valor apresentado pode variar de acordo com a opção que venha a ser escolhida pelo cliente. A opção de pagamento por débito bancário poderá atribuir às simulações descontos adicionais que variam de seguradora para seguradora e implica o envio de comprovativo de IBAN identificado com o nome do titular da conta.

• As simulações apresentadas baseiam-se unicamente nos dados apresentados pelo cliente para respectiva simulação e são válidas por 15 dias (excepto Campanhas Comerciais), não comprometendo, em caso algum, a seguradora e a Viver Seguro, sem que confirmados os referidos dados e valores. A informação apresentada não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

• As simulações de vida e saúde não reflectem o questionário clínico obrigatório, que terá de ser preenchido na data de subscrição de seguro e como tal, não comprometem a seguradora na aceitação do risco, no valor simulado sem que tenha havido análise clínica, ou mesmo na totalidade das coberturas simuladas. O preenchimento do questionário pode originar a alteração das condições ou agravamento do prémio.

• As simulações do ramo automóvel são efectuadas de acordo com os dados facultados pelo cliente, que deverão reflectir o risco real a ser simulado, no que toca aos dados da viatura, do tomador de seguro e do condutor habitual.

• As simulações dos ramos não vida são efectuadas de acordo com os dados facultados pelo cliente, que deverão reflectir o risco real a ser simulado em todos os dados que são solicitados pela seguradora, no momento da simulação.

• As seguradoras reservam-se no direito a não aceitar qualquer tipo de risco, mesmo que tenha sido apresentada simulação válida. As simulações não são se traduzem em contratos entre as partes, sem que ambas aceitem os pressupostos.

• As simulações poderão ou não reflectir descontos de desmaterialização, para os clientes que pretendam receber a documentação via e-mail. Os descontos serão atribuídos de acordo com as regras das seguradoras e apenas no momento da subscrição. Os valores de desconto variam de seguradora para seguradora, não sendo atribuído por todas.

• A VIVER SEGURO BY MARTA PEREIRA MAGALHÃES UNIPESSOAL, LDA, actua como mediador e não se substitui às seguradoras. As condições apresentadas nas simulações e a aceitação do risco não são competência da mediação.

• A VIVER SEGURO BY MARTA PEREIRA MAGALHÃES UNIPESSOAL, LDA, NIF: 514081937 inscrito na ASP com nº 416442339, com autorização para os ramos Vida e Não Vida, verificável na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos (WWW.ASF.PT). Enquanto mediador, não tem poderes para celebrar contratos de seguro em nome do Segurador, salvo quando para o efeito expressamente autorizado pela Seguradora, nem assume a cobertura dos riscos. O mediador enquanto Agente de Seguros tem poderes de cobrança em todas as seguradoras em que opera.

 

 

Versão V.01.2018

OS NOSSOS PARCEIROS

Informação legal:

VIVER SEGURO BY MARTA PEREIRA MAGALHÃES UNIPESSOAL, LDA, NIF: 514081937 inscrito na ASP  com nº 416442339, com autorização para os ramos Vida e Não Vida, verificável na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos  (verificável aqui).  Enquanto mediador, não tem poderes para celebrar contratos de seguro em nome do Segurador, salvo quando para o efeito expressamente autorizado pela Seguradora, nem assume a cobertura dos riscos. O mediador enquanto Agente de Seguros tem poderes de cobrança em todas as seguradoras em que opera.

As marcas e logótipos das seguradoras são propriedade das próprias.

Versão Web  V1.2019

© 2016 por Viver Seguro By Marta Pereira Magalhães, Unipessoal, Lda

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now